Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para fechar ano, Lucas fala em Libertadores e seleção sub 20

Jovem será observado por Ney Franco, técnico da seleção brasileira sub 20. No próximo dia 30, ele convoca para o Sul-Americano do Peru

Gazeta Esportiva |

Nascido em 1992, Lucas viveu a melhor temporada de sua curta carreira em 2010. Para fechar o ano em grande estilo, o meia do São Paulo sonha com a classificação para a Copa Libertadores e espera ser convocado para defender a seleção brasileira sub 20.

"Esse foi um ano maravilhoso. Fui campeão da Copa São Paulo no começo do ano, defendi a seleção sub 18 e tive chance no profissional do São Paulo. Agora, quero fechar com chave de ouro com a classificação para a Libertadores e a convocação para a seleção sub 20", disse o jovem.

A quatro rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ainda tem chances de garantir presença no torneio continental. Com 50 pontos ganhos, a equipe do Morumbi aparece na nona colocação e está a seis do Botafogo, último integrante do G4 do torneio nacional.

"Eu estou no time dos que acreditam (na classificação à Libertadores). Enquanto houver chance, vamos brigar. A possibilidade é pequena, mas dependendo da gente e dos outros resultados pode aumentar. Matemática não tem a ver com futebol e nós vamos brigar até o fim", declarou o jovem.

Na reta final do Brasileiro, Lucas será observado por Ney Franco, técnico do Coritiba e da seleção brasileira sub 20. No próximo dia 30, ele divulga a convocação para a disputa do Sul-Americano do Peru, marcado para janeiro e com vagas para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

"Todo jogador tem o sonho de vestir a camisa da seleção e eu não sou diferente. Já estou na expectativa e vou dar o meu melhor para ser convocado", declarou Lucas, que será titular no confronto com o Vasco, marcado para as 19h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, em São Januário.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG