Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Fahel, menos lesões poderiam levar Botafogo ao título

Equipe carioca tem três jogadores lesionados até o final do Campeonato Brasileiro, além de Herrera, que só deve voltar na última rodada

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

As lesões perseguiram o Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Além do meia Maicosuel e do zagueiro Fábio Ferreira, que romperam o ligamento do joelho, e do atacante Herrera, que operou o ombro e só deve voltar na última rodada, o volante Marcelo Mattos precisou passar por uma cirurgia de apendicite e também não atua mais em 2010. Para o volante Fahel, o Botafogo poderia até brigar pelo título se não tivesse perdido tantos atletas durante a competição.

"É uma perda enorme. Se tivéssemos todo mundo, contando com todos os lesionados, acho até que poderíamos chegar ao título. Tivemos uma arrancada muito boa quando o grupo estava inteiro, mas não podemos ficar presos nisso. É juntar o que restou e tentar o último suspiro para conseguir a vaga na Libertadores. Sabemos que quem entra também sempre procura dar o melhor e vamos seguir firmes na reta final do Campeonato Brasileiro", declarou Fahel.

O volante revelou que chegou a conversar com Marcelo Mattos na última segunda-feira, antes do treinamento. Com dores abdominais, o jogador teria suspeitado de um problema no estômago. Para Fahel, a vaga também deve ser conquistada pelos companheiros que ficaram do lado de fora. "Conversei com ele ontem e até achamos que era uma gastrite. Você olha para ele e vê que ele estava com muita vontade de nos ajudar. Tenho certeza que se estivermos juntos, unidos, podemos dar uma alegria para nós e para esse pessoal que ficou de fora", disse o volante.

Com a ausência de Marcelo Mattos, Fahel deve seguir na equipe titular ao lado do volante Somália, que se recuperou de uma lesão na coxa e treinou normalmente nesta terça-feira. O Botafogo é o 5° colocado, com 56 pontos, e enfrenta o Internacional, no próximo domingo, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG