Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para evitar injustiça, Muriel vira o segundo goleiro do Inter

Jogador de 24 anos pode ser titular do time gaúcho no Brasileirão caso o Valencia não libere Renan

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Muriel, 24 anos, assumiu de vez a condição de segundo goleiro do Internacional. A Portuguesa tinha a intenção de contratar o jogador. O clube paulista fez diversas investidas para recebe-lo por empréstimo. Os gaúchos não toparam. Como prêmio, ele foi promovido à situação de segundo goleiro na hierarquia.

“Existe um interesse muito forte da Portuguesa pelo Muriel. Se fosse pra ele ficar de terceiro goleiro não seria justo não liberar pra Portuguesa”, justificou o técnico Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

O goleiro nasceu na cidade de Novo Hamburgo-RS e foi formado pelo Internacional. Ele esteve emprestado ao Caxias-RS e a Portuguesa, em 2009, onde fez bons trabalhos.

Seu prestígio está aumentando no Beira-Rio e não será surpresa se Muriel aparecer no time titular no segundo semestre. Lauro fez uma consulta aos dirigentes sobre a possibilidade de sair e acabou perdendo espaço no clube. Renan tem o empréstimo terminando no final do mês, e o Valencia está pedindo uma compensação financeira para liberá-lo. O Inter não pretende investir pela permanência.

“Muriel está treinando muito bem. Tem que ter todo o cuidado pra colocar um jogador assim. Eu decido o goleiro, mas conto sempre com a opinião do profissional que trabalha na área”, explicou Falcão.

Leia tudo sobre: InternacionalPortuguesaBrasileirão 2011Muriel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG