Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para esquecer ano trágico, Palmeiras inicia testes visando 2011

Time faz testes de fim de temporada e parte do grupo já receberá férias a partir desta quarta-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Já tentando esquecer o péssimo ano de 2010, que contou com péssimas colocações no Estadual e Nacional, além de eliminações traumáticas na Copa do Brasil e na Sul-Americana, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram nesta terça-feira na Academia de Futebol. Os atletas fizeram um atividades físicas e de musculação sob o comando do preparador físico Anselmo Sbragia e do seu auxiliar, Marco Aurélio Schiavo.

Na quarta-feira pela manhã, os que não jogaram contra o Fluminense farão novas avaliações fisiológicas e coletarão sangue na parte da manhã. À tarde, o treinamento, que será fechado para a imprensa, contará com todos aqueles jogadores que fizeram do time que enfrentou o líder do campeonato.

A quarta-feira também marca o início das férias de parte des jogadores. Segundo a assessoria de imprensa do clube, uma lista com os nomes dos que não precisarão mais pensar no Palmeiras em 2010 será divulgada.

O time ainda tem um jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro. Os reservas, como Lenny e Vinícius, devem fazer parte do time que joga a última rodada do Nacional.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG