Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para enfrentar o Duque, Benazzi coloca Geovanni entre os titulares

Atleta assume o lugar de Lúcio Flávio no meio de campo baiano. Após empate com o Guarani, Vitória encara outro time ameaçado

Gazeta |

Após o empate com o ameaçado Guarani, o Vitória prepara-se para enfrentar outro time que briga contra o rebaixamento: o lanterna Duque de Caxias. Contra a equipe carioca, o técnico Vagner Benazzi deverá realizar uma alteração no meio de campo.

No trabalho desta segunda, o comandante baiano definiu a entrada de Geovanni no lugar de Lúcio Flávio. Outra alteração, esta por ordem médica, ainda não foi definida: com a lesão na coxa do volante Neto Coruja, Benazzi precisará colocar outro volante na equipe. Felipe chegou a ser testado, mas não tem presença garantida na equipe.

O empate com o Bugre afastou a equipe baiana do G4 - o Americana, quarto colocado, tem 37 pontos, cinco mais que o Vitória. Para ainda sonhar com uma vaga na Série A, o time precisa bater o Duque, que tem apenas nove pontos e ainda não venceu fora de casa na competição.

O jogo desta terça-feira está marcado para as 20h30 (de Brasília), no estádio do Barradão, e é válido pela 23ª rodada da Segundona.

Veja os 20 jogadores relacionados para o duelo:

Goleiros: Fernando Leal e Douglas
Laterais: Nino e Fernandinho
Zagueiros: Gabriel Paulista, Maurício e Alison
Volantes: Uelliton, Mineiro e Preto
Meias: Geraldo, Geovanni, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Felipe
Atacantes: Neto, Marquinhos, Marcelo, Fábio Santos e Rychely

Leia tudo sobre: genetvitóriacampeonato brasileirosérie bgeovanni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG