Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Eduardo Costa, Vasco não pode errar contra o Botafogo

Volante quer evitar erros na defesa para não dar chance ao ataque formado por Loco Abreu e Herrera

Gazeta Esportiva |

O Vasco está se preparando para o clássico contra o Botafogo, que ocorre neste domingo, em São Januário, e o técnico Ricardo Gomes vem trabalhando para acabar com os erros na defesa. A equipe vem de duas vitórias por 4 a 2, sobre Duque de Caxias e Madureira, mas em ambos a equipe tomou alguns sustos. Para o volante Eduardo Costa, o time não pode errar contra o Botafogo porque o adversário tem jogadores de qualidade no ataque.

"Vencemos as duas últimas, mas infelizmente tomamos alguns sustos. No jogo contra o Botafogo não podemos errar como nos dois últimos jogos, porque o adversário tem jogadores de muita qualidade na frente e que não vão perdoar nossos erros. Não podemos dar brechas e nem dar oportunidades para que eles possam marcar gols. Caso marquem, espero que sejam bem feitos e não por falha ou bobeira nossa", afirmou ao site do clube.

Segundo Eduardo Costa, ele tem bom retrospecto contra o Botafogo. No entanto, este será seu primeiro clássico contra a equipe com a camisa do Vasco.

"Já enfrentei muitas vezes este adversário em outros clubes, mas pelo Vasco será meu primeiro clássico contra o Botafogo. Todas as vezes que joguei contra, consegui a vitória e espero conseguir mais uma. Botafogo é um clube com muita tradição, tem um elenco bem montado e que joga junto desde o ano passado. Vamos ter um jogo difícil, mas podem ter certeza que vamos fazer de tudo para conseguir a vitória", finalizou o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011vascoeduardo costa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG