Volante afirma que bons resultados contra Santos, Fla e Coritiba colocarão o clube na briga pelo título

O Fluminense ainda tem 36 pontos em disputa para tentar descontar a diferença de oito que o separa do líder Vasco . Embora ainda faltem 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Edinho afirmou nesta terça-feira que considera a sequência de três jogos em casa, contra Santos , Flamengo e Coritiba , decisiva para as pretensões do atual campeão na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Último colocado entre os times que se classificariam para a Libertadores caso o Brasileirão terminasse hoje, com 41 pontos, Edinho sabe que o Fluminense precisa manter o ótimo aproveitamento do início do segundo turno para seguir sonhando com o bicampeonato.

“É uma sequência decisiva. São jogos difíceis, mas temos condição de vencer. Se conseguirmos bons resultados, continuaremos numa situação muito boa para brigar pelas primeiras colocações. Assim como os tropeços irão nos deixar distantes dos líderes”, explicou Edinho.

A diferença para o Vasco não chega a ser impossível de ser tirada, mas Edinho ressalta o bom momento dos times que ocupam o topo da tabela e lembra que para o Fluminense conquistar o título não basta apenas fazer sua parte..

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

“A competição é equilibrada e está afunilando. Ainda faltam muitos jogos, mas acredito que o grupo que vai brigar pelo título até o fim será definido nas próximas rodadas. O problema é que quem está na frente vive um momento muito bom. Além de vencer nossos jogos, temos que torcer contra eles”, explicou Edinho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.