Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Dorival Júnior, fuga do rebaixamento atrapalhou o Atlético-MG

Treinador admitiu relaxamento da equipe na goleada sofrida neste domingo para o São Paulo

Gazeta Esportiva |

O treinador alvinegro afirmou após a derrota deste domingo, por 4 a 0, para o São Paulo, no Morumbi, que o clima de euforia que tomou conta do clube após a confirmação da permanência na Série A atrapalhou a semana de treinamentos. Para Dorival o importante foi o trabalho de recuperação que a equipe teve no Campeonato Brasileiro.

"Não tinha como você exigir, eu sou bem sincero, para nós que estamos de fora acompanhando o dia-a-dia e a forma como passou estes últimos cinco a seis meses, a equipe precisava ter um momento só dela e infelizmente acabou sendo neste instante. Houve um relaxamento que você tem que entender, e como avaliação hoje não tem nem o que falar", declarou.

O técnico Dorival Júnior afirmou ainda, que hoje teve uma equipe que jogou, que estava concentrada e preparada e outra que entrou em campo apenas para cumprir um jogo que seria importante, mas que não mostrou o futebol esperado para vencer.

Por fim o comandante alvinegro garantiu que vão ocorrer mudanças no elenco para a próxima temporada. "O que eu preciso é modificar o perfil da equipe. E neste momento você tem que agir com profissionalismo, agora é o momento que algumas mudanças acontecem e o profissional sabe disso. Características têm que ser um pouco diferentes para que se possa dar liga, e na nossa equipe nós temos muitos jogadores como um mesmo perfil", conclui.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG