Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Dorival, Atlético-MG fez partida de superação para virar

Técnico projeta dois grandes clássicos contra o Cruzeiro, que já está praticamente garantido na final

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior enalteceu a postura do Atlético-MG no triunfo sobre o América-MG por 2 a 1, neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo o treinador, o Atlético teve superação para atuar durante todo o segundo tempo, com um jogador a menos e ainda conseguir virar o placar.

"Foi importante. Foi um jogo de superação acima de tudo. A reação do nosso meio de campo foi muito positiva. Isto foi um ponto decisivo para conseguirmos um belo resultado", comentou o treinador, que vê evolução no futebol apresentado pelo Atlético-MG e já projeta dois grandes clássicos contra o rival Cruzeiro, que já está praticamente garantido na final do Estadual.

null

"O Atlético-MG está conseguindo se encontrar aos poucos, de maneira natural. A garotada tem dado uma resposta positiva. Ainda podemos oscilar, o que é normal, e o Cruzeiro está consolidado, é uma das principais equipes da atualidade. Mas temos um time bom e teremos dois grandes jogos", declarou Dorival, que destacou a subida de rendimento do Galo no momento mais agudo da competição.

"Em termos de rendimento e de volume, estamos muito melhor do que o ano passado. O time é mais rápido, mais jovem, e chega mais ao gol adversário, mas ainda dá para melhorar, mas estamos evoluindo", concluiu.

Leia tudo sobre: Atlético-MGcampeonato mineiro 2011dorivalvídeo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG