Tamanho do texto

Meia acredita que resultados do meio da semana vai motivar clássico de domingo com o Fluminense

Diego Souza recebeu o passe de Fágner, entrou na área e finalizou para abrir o placar da Ressacada
AE
Diego Souza recebeu o passe de Fágner, entrou na área e finalizou para abrir o placar da Ressacada
Autor do primeiro gol na vitória de 2 a 0 sobre o Avaí , na noite desta quarta-feira, na Ressacada, Diego Souza diz que o Vasco está crescendo na hora certa. Com 33 pontos, o time ocupa do G-4 do Campeonato Brasileiro e já desfez qualquer dúvida sobre o compromisso na luta pelo título. Domingo, o clássico é contra o Fluminense . E no encerramento do primeiro turno, o adversário será o Flamengo .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mesmo com a vaga na Libertadores assegurada por já ter conquistado a Copa do Brasil , a ordem em São Januário é lutar pelo campeonato. Para o camisa 10 da Colina, o time está dando demonstração de força no Brasileiro, o que faz o elenco ser respeitado pelos adversários.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Estamos crescendo no momento certo. O Vasco já deu demonstração das suas qualidades dentro da competição. Dominho, teremos um clássico com o Fluminense, as duas equipes vêm de vitória. Isso estimula o clássico. O Vasco vai querer acertar e melhorar sempre", disse Diego Souza, vice-artilheiro do time no Brasileiro, com quatro gols - um a menos que Bernardo .

nullPara o compromisso de domingo, o técnico Ricardo Gomes terá a volta de Felipe e Eduardo Costa . Na verdade, o treinador terá os dois à disposição. Felipe pode ser que seja aproveitado. Costa, afastado há mais de um mês, ainda é dúvida. No máximo ficaria no banco de reservas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.