Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Diego Souza, Taça Rio serve para Vasco esquecer derrota na final

Meia do time carioca quer esquecer derrota para o Fluminense e deixa claro que a Libertadores é prioridade

Gazeta |

AE
Diego Souza quer esquecer a derrota na final da Taça Guanabara para o Fluminense
Depois de ser derrotado na final da Taça Guanabara por 3 a 1 para o Fluminense no último domingo, o Vasco volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Bonsucesso, pela primeira rodada da Taça Rio.

Leia mais: Juninho lamenta reação tardia e admite Vasco previsível

Para a partida, o técnico Cristovão Borges vai escalar a equipe titular; no fim de semana será a vez dos reservas, por conta do confronto de terça-feira pela Libertadores. O meia Diego Souza não vê a hora de atuar novamente para esquecer o revés na decisão do primeiro turno.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

“É bom jogar logo, pra não ficar remoendo a derrota para o Fluminense. A gente tem que esquecer e pensar logo na Taça Rio. Vamos nos esforçar para novamente alcançar uma vaga na fase final. Esse jogo contra o Bonsucesso é importante para somar pontos e buscar a classificação, mas a prioridade é a Libertadores. Precisamos nos classificar para as oitavas de final. Creio que no sábado alguns jogadores vão atuar para ganhar ritmo. Isso será importante”, disse.

Confira ainda: Flu encerra jejum de clássicos, vence o Vasco e conquista Taça Guanabara

Para a estreia na Taça Rio, Cristovão Borges relacionou o volante argentino Abelairas e o atacante equatoriano Tenório. No entanto, somente o atacante tem chance de começar a partida entre os titulares.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012vascodiego souza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG