Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Deivid, Fla não pode deixar Corinthians disparar na ponta

Time vai enfrentar o Palmeiras, quarta-feira, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

AE |

selo

O Flamengo enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, com um objetivo: não deixar o Corinthians disparar na ponta do Campeonato Brasileiro. Seis pontos atrás na classificação - 25 a 19 -, a equipe carioca, que ocupa a terceira colocação, luta para chegar à quinta vitória consecutiva na competição e colar de novo no clube paulista. 

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Não podemos deixar o líder escapar e vamos lutar muito para isso. Vamos para casa deles tentar buscar os três pontos, que é o nosso objetivo", declarou o atacante Deivid, que apontou a importância da vitória, mesmo atuando fora de casa. 

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

"Estamos na expectativa de conquistar uma boa vitória. Temos times para isso. Agora, todo mundo já sabe do nosso potencial. Nossa ideia é enfrentar o Palmeiras e vencer o jogo", afirmou. 

Além da aproximação do líder, uma vitória pode fazer com que o Flamengo torne-se o único invicto da competição. Para isso, o Corinthians, que também ainda não perdeu, precisa ser derrotado pelo Botafogo, também na quarta-feira, em São Januário.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG