Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Deco, Messi é mistura de Ronaldo, Romário e Ronaldinho

“Está a caminho de ser o melhor da história, por sua eficiência e sua qualidade técnica”, diz o jogador do Flu sobre o argentino

iG São Paulo |

Getty Images
Messi e Deco no Barcelona, em 2008
Longe da Espanha desde 2008, quando se transferiu para o Chelsea, o meia Deco não perde o contato com o Barcelona. Em entrevista ao diário Sport, da Catalunha, o atleta do Fluminense fez elogios ao atual momento do clube espanhol e sobretudo ao argentino Messi, que para ele reúne as qualidades de alguns dos melhores jogadores dos últimos anos.

“Sem ser um jogador de área, ele (Messi) já é um dos maiores artilheiros da história do clube”, disse Deco. “Ele faz os gols de Romário e Ronaldo e às vezes é espetacular como Ronaldinho. Ele tem tudo em um só: joga como um 10 e tem números de um goleador”, prosseguiu.

Empolgado com o ex-companheiro de time, Deco prevê o melhor futuro possível para Messi. “Está a caminho de ser o melhor da história, por sua eficiência e sua qualidade técnica”.

Deco atrela o sucesso do Barcelona a Messi. E, otimista, prevê que o domínio do clube catalão não acabará tão cedo. “Ninguém pode dizer quanto tempo vai durar um time, mas acho que esse Barcelona vai jogar nesse nível por mais dois ou três anos”. 

Leia tudo sobre: decomessironaldinhobarcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG