Tamanho do texto

Técnico do Cruzeiro acredita que treinador da seleção teve boa impressão do goleiro no jogo contra Tolima

O goleiro Fábio foi observado de perto pelo técnico Mano Menezes contra o Tolima
Vipcomm
O goleiro Fábio foi observado de perto pelo técnico Mano Menezes contra o Tolima
O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, esteve presente na Arena do Jacaré para acompanhar o duelo entre Cruzeiro e Tolima pela Copa Libertadores. E o ex-treinador do Corinthians viu de perto quão adorado o goleiro Fábio é pela torcida cruzeirense. O arqueiro teve uma boa atuação contra os colombianos, com defesas vistosas. O técnico Cuca acha que a convocação de seu camisa 1 é uma questão de tempo.

A cada grande defesa de Fábio na partida, a torcida se voltava para a cabine onde Mano Menezes assistia à partida. O técnico do Brasil chegou a ser ofendido em um dos cantos dos torcedores, que pedia Fábio com a camisa do selecionado brasileiro.

Ao final da partida, Cuca disse que o goleiro deixou uma boa impressão. “Ele (Mano Menezes) viu que nosso goleiro está vivendo uma ótima fase, uma excelente fase e isso (convocação) é uma questão de tempo”, disse Cuca.

Tranquilo como sempre, Fábio mostrou serenidade. “Estou bastante feliz por jogar bem aqui no Cruzeiro. Seleção é oportunidade. Também não adianta ir para a seleção e não ter a oportunidade de mostrar o que nós estamos fazendo dentro do clube, tentando ajudar o grupo. Se for bênção para a minha vida, vai vir na hora certa”, disse o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.