Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cuca, Cruzeiro foi "impreciso e individualista"

Treinador ressaltou que muitas peças importantes do time não renderam como de costume na derrota

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca acha que seu time foi “impreciso e individualista” na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, na partida de estreia do Cruzeiro no Brasileirão. Para o treinador, muitas peças importantes do time não renderam bem e o time não jogou nem metade do que vinha mostrando na temporada.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Não jogamos 50% do que geralmente jogamos. Fomos imprecisos e individualistas em momentos que não poderíamos ser. Principalmente no primeiro tempo, quando tivemos boas chances para matar a partida”, analisou o treinador cruzeirense.

Para Cuca, o Figueirense jogou no limite e enfrentou um Cruzeiro sem brilho. “Adversário jogou no limite, marcou muito bem. Se jogássemos um pouco do que estávamos jogando, sairíamos com a vitória. As peças que geralmente decidem não estiveram bem. Quem sai na frente vence esse tipo de jogo”, afirmou Cuca.

O meia Montillo, que teve uma atuação apagada, concorda com seu comandante. “Os jogadores que fazer a diferença no nosso time não estavam bem hoje. Eu estou nesse grupo, mas não consegui fazer um bom jogo”, assumiu Montillo.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG