Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cuca, Cruzeiro fez pior jogo do ano e foi apático

Treinador lamentou desfalques no ataque e disse que jogadores estão envergonhados com eliminação

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AP
Cuca deu cotovelada em atleta do Once Caldas
O clima depois da eliminação do Cruzeiro na Libertadores não poderia ser pior na Arena do Jacaré. Muito abatido, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva em tom quase fúnebre. O treinador achou seu time "apático" na pior apresentação na temporada e creditou parte do insucesso diante do Once Caldas aos desfalques no ataque.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Foi um dia em que estivemos muito mal. Nosso pior jogo nesse ano. Tanto na pegada, quanto na qualidade do passe. Não estivemos bem em momento algum da partida. Fizemos nossa arma a força ofensiva, a velocidade nesse ano. Mas hoje perdemos três jogadores de frente que fazem muita falta. Por mais que tenha grupo forte, não é a mesma qualidade”, tentou justificar o comandante cruzeirense. Thiago Ribeiro, Wallyson e Brandão não puderam enfrentar os colombianos pois estão contundidos.

O treinador não conseguiu encontrar explicações para o desastre diante do Once Caldas. “Me dói mais que em qualquer um (sic). Fizemos as mesmas coisas, concentramos do mesmo jeito. Mas foi muito ruim. Não tem dois jogadores que foram bem hoje. Fomos hoje um time apático em um momento decisivo, o que não poderia ter ocorrido”, analisou.

Cuca espera que os jogadores possam refletir depois da eliminação na Libertadores para que o time possa se reerguer na temporada. ”Cada um tem que refletir. Todo mundo esta envergonhado. Eles estão endividados com o torcedor. Hoje fomos horríveis, fomos muito mal”, concluiu o treinador cruzeirense, que, em momento de desespero na partida, chegou a desferir uma cotovelada no atacante do Once Caldas Wason Rentería , ex- Internacional .

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG