Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cuca, convocação de Henrique valoriza todo o elenco da Raposa

Esta é a primeira vez que o volante, titular absoluto no meio-campo do time, é chamado para um jogo da seleção brasileira

Gazeta |

A convocação do volante Henrique para a Seleção Brasileira foi bastante comemorada pelos demais atletas do Cruzeiro, além do técnico Cuca. Em sua entrevista coletiva, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, o comandante cruzeirense destacou que a conquista individual de Henrique tem um significado coletivo, já que valoriza todos os jogadores do elenco. 

"Fiquei muito feliz por ele. Estávamos no avião quando chegou a notícia. A convocação de um jogador que atua no Brasil, que é difícil, já que existem tantos outros bons jogadores pelo mundo afora, valoriza o trabalho de todos os outros do grupo. O Henrique não foi sozinho para a Seleção. Ele foi pelo que o Cruzeiro proporciona a ele, e, nesse meio, todos os jogadores também. A felicidade de todo o grupo foi muito grande", disse o treinador.

Esta é a primeira vez que o volante, titular absoluto no meio-campo do time, é convocado para um jogo da seleção brasileira. Henrique está no Cruzeiro desde 2008, já fez 162 jogos com a camisa celeste e marcou 11 gols. Na seleção, o volante terá a oportunidade de reencontrar um amigo que defendeu o Cruzeiro, o volante Ramires, que hoje atua pelo Chelsea, da Inglaterra.

Os jogadores convocados que atuam em times brasileiros se apresentarão à Seleção Brasileira no dia 23 de março e treinarão no centro de treinamentos da equipe do Arsenal e no estádio Emirates Stadium, que será palco do amistoso, contra a Escócia, no dia 27 deste mês.

Leia tudo sobre: cruzeiroseleção brasileiracuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG