Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cuca, Atlético-MG está em dívida com torcedor pelo clássico

Treinador disse que tem vergonha até hoje pela goleada sofrida de 6 x 1 para o Cruzeiro em 2011

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

null2012 já começou e Atlético-MG e Cruzeiro já se reapresentaram pensando no Campeonato Mineiro, mas o clássico mineiro na última rodada do Brasileirão ainda dá o que falar em Minas Gerais. O técnico Cuca é um dos que não conseguem esquecer a partida e disse que tem vergonha até hoje da goleada sofrida para o maior rival. Para o treinador, o Atlético-MG começa o ano em dívida com sua torcida.

Leia também: Pierre minimiza rixa com Galeano e diz estar feliz no Atlético-MG

Na sua primeira entrevista coletiva do ano, Cuca falou sobre a histórica goleada sofrida pelo Atlético-MG, quando o time poderia rebaixar o Cruzeiro para a segunda divisão. "Começamos o ano em dívida com nosso torcedor. Ele se preparou para o jogo em que poderíamos ter rebaixado o rival e não aconteceu, foi ao contrário. Natural que ele esteja revoltado. Vai ter cobrança e vai passar. Pode ter certeza que ele vai ter uma equipe melhor do que teve ano passado", afirmou o treinador.

Veja também: Torcida do Atlético-MG protesta na reapresentação do elenco

A família de Cuca mora em Curitiba e o treinador passou férias por lá, quando foi cobrado pela partida. "A maneira que a gente perdeu dói até hoje. Tenho vergonha até hoje. Fui muito cobrado em Curitiba, porque envolvia o Atlético-PR (Se o Atlético-MG tivesse vencido, o time rubro-negro escaparia e o Cruzeiro seria rebaixado). Não tiro a razão do torcedor e vamos tirar proveito disso", disse o comandante atleticano.

O volante Pierre foi outro que falou sobre a goleada e aproveitou para pedir desculpas ao torcedor atleticano. "Queria pedir desculpa ao torcedor pela vergonha, pela humilhação que o fizemos passar no final de ano. Confesso que já perdi inúmeros jogos ao longo da minha carreira, mas nenhum foi tão vergonhoso como aquele", disse Pierre.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente as declarações de Cuca

Leia tudo sobre: Atlético-MGCruzeiroCucatorcida

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG