Treinador destacou poder de reação do seu time enquanto perdia para o América-MG

O técnico Cuca foi claro ao explicar porque o Atlético-MG conseguiu a virada sobre o América-MG no duelo de líderes do Campeonato Mineiro . Para o treinador, sua equipe reverteu a situação adversa com “alma e coração”. Cuca acredita que seu time relaxou com um jogador a mais e por isso levou o gol do América-MG.

Leia também: Dirigente do América-MG detona juiz do clássico por expulsão

Cuca destacou a superação de sua equipe na vitória de virada. “Vencemos com alma e coração, isso é importante. Quem não tem alma ganha jogo, mas não ganha titulo. Torcida empurrou até o finalzinho e conseguimos o resultado”, destacou o treinador atleticano.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O comandante do Atlético-MG não gostou da postura de sua equipe quando tinha um jogador a mais. “No primeiro tempo, com onze contra onze, fomos superiores. Infelizmente, com um a mais, existe um relaxamento nosso e sobrevida do adversário. Aí esse homem a mais some. Mas fomos para o abafa, chutamos quase 30 bolas ao gol. Mas o mais importante é a vitória”, afirmou Cuca.

Para o técnico, o gol de Fábio Júnior acabou desorganizando sua equipe. "Tomamos um contra-ataque deles e o gol nos desarrumou. Ficamos uns 15 minutos desarrumados e mexemos no time. Natural que desorganize com o gol, mas buscamos a vitória com alma e coração", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente as declarações do treinador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.