Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Cristiano Ronaldo, Ronaldinho continua "impressionante"

Português elogia o jogador do Flamengo e ainda diz que Kaká "voltará a ser o maior"

iG São Paulo |

Jogador mais caro da história do futebol e um dos melhores da atualidade, Cristiano Ronaldo comentou nesta quarta-feira a situação de dois brasileiros que não atravessam grande fase. Em visita à Itália, onde receberá um prêmio do jornal Gazzetta Dello Sport, o português comentou a atual condição de Ronaldinho, que trocou o Milan pelo Flamengo, e de Kaká, seu companheiro no Real Madrid.

Segundo o português, Ronaldinho já teve dias melhores, mas ainda merece muito respeito. "Claro que ele não é o que nós admiramos em Barcelona entre 2004 e 2005. Ainda mais porque tem quase 30 anos (na realidade, fará 31 em março). Mas permanece tecnicamente impressionante", afirmou.

Questionado sobre Kaká, Cristiano Ronaldo negou que ele esteja voltando para a Itália, como especula constantemente a imprensa local. Ele destacou as diferenças entre o ex-são paulino e Ronaldinho e disse que o meia do Real Madrid voltará a brilhar.

"Ele voltará a ser o maior, mas com a gente em Madrid. Posso assegurar-vos. Ele está trabalhando duro nos treinamentos e aos poucos retomando o ritmo do jogo. É uma situação diferente da do Ronaldinho. Kaka é um cara muito perto da igreja e gosta de trabalhar duro. É também um dos melhores amigos que tenho no Real", completou.

 

Leia tudo sobre: flamengocristiano ronaldokakáronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG