Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Líderes disparam e fazem supercampanhas no Brasileirão 2011

Dos cinco primeiros colocados após a 10ª rodada, apenas o Flamengo já teve melhor aproveitamento na era dos pontos corridos

Levi Guimarães, iG São Paulo |

A julgar pelo treino de quinta-feira, Diego Souza deve voltar ao time na partida de domingo, em Ipatinga, contra o Atlético-MG , pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia iniciou o coletivo entre os titulares. A definição só sairá após as atividades da manhã desta sexta-feira. Mas, para os companheiros, a presença do camisa 10 contra o time mineiro terá como motivação o fato de enfrentar o ex-clube.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Para ele, será bom voltar contra o Atlético-MG. Jogar contra ex-time é sempre importante. O jogador entra com mais vontade, mais determinado a mostrar serviço”, avaliou o zagueiro Dedé .

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Maurício Val / Fotocom.net
Dedé corre acompanhado de Fellipe Bastos e Diego Souza
O Atlético-MG é uma pedra da chuteira de Diego Souza. O meia passou por Belo Horizonte em 2010 e por lá teve poucas oportunidades. Perdeu a posição, foi parar no banco de reservas e nem de longe teve a simpatia do técnico Dorival Júnior.

Contratado no começo da temporada a peso de ouro, herdou a camisa 10 que já foi de Roberto Dinamite e foi decisivo no título da Copa do Brasil. Mas caiu de rendimento em seguida. Foi barrado às vésperas da partida contra o Internacional. Só que o Vasco não terá Felipe, suspenso, e Ricardo Gomes está na iminência de lançá-lo no fim de semana. E nada como voltar dando uma resposta ao ex-clube.

“Ele quer mudar a imagem dos últimos jogos, quando não foi bem. Qualidade nós sabemos que ele tem. Foi para o banco, está voltando agora e vai querer fazer de tudo para sairmos com a vitória, que será muito importante em termos de classificação”, completa Dedé.
 

Leia tudo sobre: vascodedédiego souzabrasileirão 2011atlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG