Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Ciro, Coritiba será um rival mais difícil do que foi o Fla

Atacante do Flu diz que momento delicado do Coxa e mando de campo tornam o jogo ainda mais complicado

Marcello Pires, iG Rio de Janeiroo |

Ralff Santos/FluminenseFC
Ciro espera um jogo complicado diante do Coxa
Apesar de jovem, Ciro tem mostrado personalidade dentro e fora de campo desde que chegou ao Rio de Janeiro. Aos 22 anos, ele não teve dúvidas em afirmar na semana que antecedeu ao Fla-Flu que o clássico entre os rivais cariocas é o maior do país. Quinta-feira, o atacante não fugiu da polêmica e mostrou sinceridade novamente quando disse que acredita que a partida contra o Coritiba, sábado, às 18h30, no Couto Pereira, será ainda mais difícil do que foi o jogo contra o Flamengo.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O jogador, no entanto, não teve nenhuma intenção em provocar o rival ou fazer comparações entre o Coritiba, que está a apenas dois pontos da zona do rebaixamento com10 pontos, e o Flamengo, vice-líder da competição com 19.

“Todo jogo é uma guerra. E esse contra o Coritiba vai ser ainda mais difícil do que foi contra o Flamengo pela situação que eles vivem e pelo fato de jogarem em casa. Mesmo assim precisamos vencer para encostar no bloco de cima da tabela. Temos qualidade e capacidade para arrancarmos mais um resultado positivo”, afirmou Ciro.

Cada vez mais adaptado ao grupo de jogadores e ao Rio de Janeiro, o atacante já se sente bem mais à vontade na cidade. Titular nas duas últimas partidas do Fluminense, Ciro espera agora uma sequência de jogos para garantir de vez uma vaga no ataque tricolor.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“Estou tranquilo aqui e me sinto muito bem no grupo. São jogadores legais e muito profissionais. Apesar da derrota, no jogo contra o Flamengo eu acredito que fiz uma boa partida, principalmente no primeiro tempo. É claro que os gols são importantes e eu estou focado em marcar, mas temos que entender que nem sempre eles acontecem como a gente espera”, explicou o atacante.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseCiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG