Zagueiro entende que com esse resultado o seu time mostrou que "pode fazer alguma coisa nesta temporada"

Para o zagueiro Jamie Carragher, a vitória do Liverpool sobre o Arsenal, no último sábado, por 2 a 0, faz com que as pessoas que acompanham o Campeonato Inglês passem a prestar mais atenção nos 'Reds'. Nesta temporada, o clube abriu os cofres para contratar e voltar a brigar por vaga na Copa dos Campeões da Europa, após duas temporadas longe dela.

"Foi um grande jogo para nós e um grande resultado. Essa vitória nos coloca em uma boa posição e pode fazer algumas pessoas levantarem a cabeça e notarem que o Liverpool pode fazer alguma coisa nesta temporada", comentou.

Além das chegadas dos atacantes Andy Carroll e Luis Suárez, em janeiro, o Liverpool contratou os meias Jordan Henderson, Charlie Adam e Stewart Downing, o lateral esquerdo José Enrique e o goleiro Doni. Agora, o técnico Kenny Dalglish tem opções no banco de reservas.Contra o Arsenal, Suárez e Raul Meireles entraram no segundo tempo e decidiram o jogo a favor do Liverpool. Foi a primeira vez desde 2000 que os Reds venceram na casa do rival. "Isso sempre foi uma reclamação dos torcedores e da mídia, mas eles foram fundamentais para matar o jogo", comentou.

Ele também descartou que a vitória tenha algo a ver com o enfraquecimento do Arsenal, que perdeu o capitão Cesc Fabregas e está próximo de negociar também o meia Samir Nasri.

"O único time que esteve perto de parar o Manchester United no final da temporada passada foi o Arsenal, então não acho que eles estejam fracos. Eles têm um grande treinador, um grande estádio, um grande clube e sem dúvida terão algo na manga nos próximos dez dias se Nasri fora embora", garnatiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.