Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Carlinhos Bala, Sport vive seu melhor momento no Pernambucano

Atacante veterano acredita que equipe "cresceu no momento certo" na busca pelo hexacampeonato estadual

Gazeta Esportiva |

Futura
Carlinhos Bala reconhece bom momento da equipe no Estadual
Com sua vaga assegurada na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Sport segue focado na busca pelo hexacampeonato, de acordo com o atacante e destaque da equipe, Carlinhos Bala. De acordo com o veterano, o time vive sua melhor fase na temporada 2011 e é favorito ao título da competição.

Em entrevista à Rádio CBN, o jogador avalia o crescimento da equipe nos últimos jogos disputados. "A gente vive hoje um bom momento, chegamos a uma forma excelente na reta final do Pernambucano, então acho que crescemos no momento certo. Passamos um período correndo atrás dos líderes e conseguimos nossa classificação", contou.

Mesmo ciente de que no próximo domingo será realizado o clássico diante do Náutico, em pleno Estádio dos Aflitos, o Sport pode preservar alguns de seus jogadores, assim como o rival, já que os quatro finalistas já estão definidos.

"É um jogo que realmente não interessa muito para nenhuma das equipes, mas se trata de um clássico, então ninguém quer perder para ninguém, vai ser um jogo bom. O Náutico tem um jogo pela Copa do Brasil no meio da semana e nós temos só preparação. Acredito que eles podem poupar alguns jogadores, assim como a gente", continuou Bala.

No Pernambucano, o Sport segue na quarta colocação com 37 pontos, logo atrás do Porto, dono da terceira posição com apenas um ponto a mais. Já o Santa Cruz e o Náutico seguem no primeiro e segundo lugar, respectivamente com 44 pontos cada.

Leia tudo sobre: sportcarlinhos balacampeonato pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG