Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para capitão Léo Moura, Thiago Neves vai ser ídolo do Flamengo

"Torcemos para que tenha o mesmo sucesso que teve no Fluminense", comentou o lateral-direito

Gazeta |

Novo reforço do Flamengo, o meia Thiago Neves se destacou no futebol com a camisa do maior rival, o Fluminense, onde sempre deu dor de cabeça aos rubro-negros com suas belas jogadas, seus dribles e suas provocações. Agora, com a camisa do Flamengo, Thiago Neves promete total empenho e diz que, caso faça um gol sobre o ex-clube, irá comemorar normalmente.

Um dos líderes do elenco do Fla, o capitão Léo Moura sabe que o novo colega terá que suar em campo para afastar a desconfiança dos torcedores. Segundo o lateral, se depender do atual grupo do Flamengo, Thiago Neves se tornará um grande ídolo com a camisa sete do clube.

"O grupo está disposto a ajudar. É um pouco difícil, até pela identificação que ele teve com o Fluminense. Só vai conseguir isso mostrando a mesma identificação. Temos um grupo excelente, vamos fazer com que ele se identifique no Flamengo. Quero deixar a mensagem para ele como capitão. Vai se tornar um grande ídolo no Flamengo, além de um grande jogador", comentou Léo Moura, ao site oficial do clube, torcendo pelo sucesso do colega de equipe.

"Em 2011, Thiago Neves é do Flamengo. Torcemos para que tenha o mesmo sucesso que teve no Fluminense", completou.

Renato Abreu também deu as boas vindas ao novo reforço. Para o meia, além do astro Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves irá contribuir, e muito, para o sucesso do Flamengo na temporada.

"Estou muito feliz pelo Flamengo. O Thiago e o Ronaldinho são grandes jogadores, vêm para somar e tenho certeza de que darão muito certo aqui. O grupo está de braços abertos para eles", finalizou.

Leia tudo sobre: thiago nevesflamengoléo moura

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG