Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Caio, violência pode afastar torcida do Botafogo da partida contra o Prudente

Atacante acredita que público seria maior num momento importante, caso a situação na cidade fosse mais tranquila

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A expectativa da diretoria do Botafogo era de poder contar com um bom público para a partida contra o Prudente, neste domingo, às 17h, no estádio Engenhão. Porém, a onda de violência no Rio de Janeiro deve afastar o torcedor do estádio, já que a sensação ainda é de insegurança. Para o atacante Caio, os jogadores devem tentar manter a concentração na partida e esquecer os fatores externos. 

"A gente fica assustado né. O Joel Santana falou que mudou o treino de local, está bem preocupado. Tem jogadores que moram em alguns lugares e estão mudando seu trajeto. Eu falei com uma menina no Twitter que já pediu para a equipe não ficar triste se a torcida não comparecer. Claro que tira um pouco nosso foco, mas a gente sabe que só a vitória interessa, então temos que esquecer tudo isso para ganharmos a partida", declarou o atacante.

O jogador espera que a exibição contra o Internacional, quando o time foi derrotado por 2 a 1, não se repita. A partida marcou a primeira derrota do Botafogo dentro de casa no Campeonato Brasileiro. Para isso, Caio acredita que a receita é pensar na partida contra o Prudente e esquecer que a equipe já está rebaixada.

"Contra o Internacional foi realmente uma vergonha. Com todo respeito ao time deles, nosso time é bem superior e não poderia ser como aconteceu. Tenho certeza que domingo vai ser diferente. Não interessa que eles já estão rebaixados, tem que entrar focado na partida. Com torcida ou sem torcida nosso objetivo é a vitória", disse o jogador. O Botafogo é o 6° colocado no Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Grêmio, que segue na 4ª posição.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG