Tamanho do texto

Treinador comentou chances perdidas na primeira etapa e disse que terceiro gol decretou resultado

Assustado e errando muitos passes, o Botafogo já perdia por 2 a 0 para o Santa Fé com apenas oito minutos de jogo nesta terça-feira, pela Copa Sul-Americana , quando o time carioca acabou goleado por 4 a 1 e eliminado nas oitavas de final da competição internacional . Para o técnico Caio Júnior , o terceiro gol do Santa Fé, marcado aos 45 minutos do primeiro tempo pelo volante Léo (contra), definiu o resultado do jogo.

Veja também: Botafogo segue na terceira colocação do Brasileiro. Veja a tabela atualizada

"Aconteceram dois gols por falhas nossas. Comentei com os jogadores no intervalo que seriam situações evitáveis. A gente sabia que eles iam apertar a saída de bola e não era para sair por dentro, e saímos. Aconteceu exatamente o que mostramos, a entrada do Pérez pelo meio também, mas acabamos levando os gols", disse Caio Júnior, que completou.

Leia também: Bota é goleado pelo Santa Fé e está eliminado da Sul-Americana

"Tenho que assumir o resultado e cobrar dos jogadores. Depois do segundo gol, houve uma reação positiva, o Elkeson teve a melhor atuação dele pelo Botafogo, estivemos na eminência de marcar o primeiro gol, tivemos chances boas, mas ai saiu o gol contra do Léo e praticamente definiu a partida", declarou o treinador do Botafogo.

Leia mais:
Jefferson pede que eliminação não influencie no Brasileiro

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, o Botafogo se concentra na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca recebe o Cruzeiro no próximo sábado, às 18h, no estádio Engenhão, pela 32ª rodada. Na terceira colocação, com 52 pontos, o Botafogo está cinco atrás do Vasco, que lidera com 57.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a eliminação na Sul-Americana