Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Borges, Leandro é quem mais parece com Jonas no Grêmio

Dupla voltará a atuar junta, domingo, diante do Santa Cruz, pelo Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Embora não tenha a pretensão de escolher o parceiro de ataque, Borges fez uma análise que indica vantagem a Leandro sobre outros concorrentes no Grêmio. O garoto de 17 anos é quem mais se assemelha às características de Jonas, atualmente no Valencia, na avaliação do centroavante:

“O Jonas caía pelos lados e aproximava para finalizar. Leandro é parecido, mas tem que ter calma: o garoto ainda vai crescer”.

André Lima, Escudero, Carlos Alberto e Junior Viçosa já foram testados por Renato Gaúcho ao lado de Borges, titular absoluto, artilheiro da equipe com nove gols em 14 jogos. Leandro, cinco gols em seis jogos, formou dupla em duas partidas. Contra o Juventude, apesar da derrota, cada um marcou um gol no melhor aproveitamento da formação.

Neste domingo, diante do Santa Cruz, pelo Gauchão, Renato garantiu o retorno de Leandro ao time, portanto, a dupla terá mais um teste. Borges aproveitará para passar dicas ao novato:

“É preciso dar motivação e tranquilidade. Ele está no Gauchão, futuramente estará se Deus quiser na Libertadores, uma competição diferente, com zagueiros mais maldosos, daqui a pouco leva um cotovelaço, um pisão... Precisa estar preparado”.

Leia tudo sobre: grêmioborgesleandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG