Atacante italiano ainda criticou eleição de Messi para melhor do mundo, José Mourinho e presidente do Milan, Silvio Berlusconi

Atacante do Manchester City, Mario Balotelli não se cansa de se envolver em polêmica. Um dia após criticar José Mourinho, técnico com quem trabalhou na Inter de Milão, o jogador italiano disparou contra o Barcelona. Para ele, o trio ofensivo de sua equipe, do qual faz parte ao lado do argentino Tevez e do bósnio Dzeko, é melhor do que o do clube espanhol.

"Acham que somos ruins? Há algum melhor no mundo? Não para mim. Nem Barcelona e Real Madrid", provocou Balotelli em entrevista publicada pelo jornal inglês The Sun .

Balotelli ainda aproveitou para criticar o argentino Lionel Messi, eleito pela Fifa como o melhor jogador de 2010. "Não acredito que Messi devesse ter ganhado a Bola de Ouro. O prêmio deveria ter ido para Wesley Sneijder", disse o atacante italiano.

Quanto a Mourinho, o jogador do Manchester City voltou a atacar. Para isso, elogiou seu atual comandante, Roberto Mancini. "Ele é o treinador mais importante que tive e em breve ele será o melhor do mundo", afirmou. "É um homem que está 10 km à frente de Mourinho".

Sobrou até para Silvio Berlusconi, presidente do Milan. Em entrevista recente, o dirigente italiano afirmou que Cassano é o melhor jogador da Itália atualmente. "Ou Berlusconi cometeu um engano ou ele não conhece Balotelli muito bem", alfinetou o nada arrogante Balotelli.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.