Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Balotelli, Manchester City é melhor que o Barcelona

Atacante italiano ainda criticou eleição de Messi para melhor do mundo, José Mourinho e presidente do Milan, Silvio Berlusconi

iG São Paulo |

Atacante do Manchester City, Mario Balotelli não se cansa de se envolver em polêmica. Um dia após criticar José Mourinho, técnico com quem trabalhou na Inter de Milão, o jogador italiano disparou contra o Barcelona. Para ele, o trio ofensivo de sua equipe, do qual faz parte ao lado do argentino Tevez e do bósnio Dzeko, é melhor do que o do clube espanhol.

"Acham que somos ruins? Há algum melhor no mundo? Não para mim. Nem Barcelona e Real Madrid", provocou Balotelli em entrevista publicada pelo jornal inglês The Sun.

Balotelli ainda aproveitou para criticar o argentino Lionel Messi, eleito pela Fifa como o melhor jogador de 2010. "Não acredito que Messi devesse ter ganhado a Bola de Ouro. O prêmio deveria ter ido para Wesley Sneijder", disse o atacante italiano.

Quanto a Mourinho, o jogador do Manchester City voltou a atacar. Para isso, elogiou seu atual comandante, Roberto Mancini. "Ele é o treinador mais importante que tive e em breve ele será o melhor do mundo", afirmou. "É um homem que está 10 km à frente de Mourinho".

Sobrou até para Silvio Berlusconi, presidente do Milan. Em entrevista recente, o dirigente italiano afirmou que Cassano é o melhor jogador da Itália atualmente. "Ou Berlusconi cometeu um engano ou ele não conhece Balotelli muito bem", alfinetou o nada arrogante Balotelli.

Leia tudo sobre: balotellimessimanchester citybarcelonafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG