Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para atleticanos, empate seria o resultado mais justo no Morumbi

Jogadores do Atlético-MG lamentam mais uma derrota, mas ressaltam a evolução da equipe no segundo turno

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

null

Depois da derrota para o São Paulo, no Morumbi , os jogadores do Atlético-MG lamentaram o novo revés da equipe no Campeonato Brasileiro. Já são 13 derrotas em 22 partidas, nenhum outro time perdeu mais do que a equipe atleticana na competição. No entanto, na opinião dos jogadores do Atlético-MG, o resultado mais justo nesta quarta-feira seria o empate.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“O merecido seria um empate, mas a chance que a gente teve, tem de fazer, não fizemos, mesmo sendo uma ou duas. Agora faz parte do passado, é pensar no Bahia domingo, confronto direto, temos de fazer o dever de casa e conseguir a vitória”, disse Magno Alves , que deve entrar na equipe no jogo contra o Bahia , já que André se machucou e Guilherme está suspenso .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“A gente vem trabalhando, buscando o momento, com tranquilidade, vínhamos tendo chance, agora temos dois, três dias para trabalhar, mas o Cuca vai saber bem o que precisa fazer para armar o time”.

Quem também lamentou a nova derrota do Atlético-MG diante da postura que o time teve em campo foi o meia Bernard . Titular nas vitórias diante de Atlético-PR e Avaí, o jovem jogador alvinegro entrou durante o segundo tempo, mas foi prejudicado pelo momento da equipe, que ficou com um jogador a menos.

“Agora é manter a calma, não apavorar, pois tem muito Campeonato Brasileiro ainda pela frente, vamos dar a volta por cima rapidamente. Fizemos um bom jogo, só não conseguimos o resultado esperado”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011BernardMagno Alves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG