Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Antônio Carlos, Vila Nova ainda precisa de reforços

Treinador afirma precisar de jogadores mais experientes para lutar por acesso à série A do Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Após a vitória nesta segunda-feira sobre o Trindade, por 3 a 1, o técnico do Vila Nova, Antônio Carlos Zago, comemorou o triunfo, que levou a equipe à vice-liderança do Campeonato Goiano, mas afirmou que o time ainda precisa de reforços.

"Essa vice-liderança é uma conquista de todos. Todo mundo sabe das dificuldades de você contratar jogadores nessa altura dos campeonatos estaduais. É lógico que se tivéssemos dois ou três jogadores a mais talvez a equipe poderia estar até um pouco mais a frente", ponderou Zago em entrevista para a Rádio 730.

Apesar de entender as dificuldades em acertar com reforços neste momento, o técnico do Tigre espera que o Vila Nova acerte com algum reforço nos próximos dias.

"A intenção é sempre você qualificar o elenco. Nós temos um bom time, teve determinados momentos aí da competição que praticamente ficamos sem jogadores no Campeonato Goiano, e eu espero que para o Campeonato Brasileiro da Série B, ou até no final da semana que vem, a gente possa acertar com alguém", revelou o técnico, que considera ter um elenco muito jovem e, por isso, precisa de jogadores mais rodados para conquistar o acesso para a Série A.

A equipe goiana volta a campo apenas neste domingo, contra o Aparecidense, sexto colocado no Estadual, fora de casa.

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011vila nova

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG