Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Amaral, Artur Neto levantou o moral do Goiás

Volante entende que o técnico é um dos principais responsáveis pela campanha da equipe goiana na Sul-Americana

Gazeta Esportiva |

Apesar de não ter conseguido manter o Goiás na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Artur Neto soube reavivar a motivação dos jogadores esmeraldinos - que venceram a primeira partida da final da Sul-americana (2 a 0 contra o Independiente-ARG) - e ganhou o reconhecimento do elenco. 

Para o volante Amaral, um dos principais responsáveis pela campanha da equipe goiana, a postura do técnico, que chegou ao clube no início de novembro, já em situação complicada no Nacional, foi crucial para o time alcançar os objetivos.

"O Artur Neto é um treinador que conseguiu nos mostrar que somos capazes. Ele levantou nosso moral e arrumou o time dentro de campo. Todos cresceram de rendimento com essa postura", ressaltou.

Antes de Artur Neto, o Goiás teve Émerson Leão e Jorginho (auxiliar de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul) como comandantes.

Regular na temporada mesmo em meio à crise da equipe, Amaral teria recebido uma sondagem do Santos para a próxima temporada. "Faço meu trabalho da melhor maneira possível. Não sou aquele jogador que aparece para torcida, mas fico feliz com o reconhecimento que venho tendo. Sempre dou o meu melhor para o time", festejou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG