Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Alexandre Kalil, os craques já estão no Atlético-MG

Adepto do Twitter, presidente afirma que as contratações do clube serão informadas à imprensa e aos torcedores pelo microblog

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Atlético-MG diz que vai reforçar a equipe, mas avisa que não chegarão contratações de peso. De acordo com o presidente Alexandre Kalil, os reforços serão pontuais, já que, segundo o dirigente, as grandes estrelas já estão no clube mineiro, casos de Diego Souza, Obina e Diego Tardelli. Sobre a chegada de jogadores, Kalil assegurou que o time de Belo Horizonte só anuncia depois de tudo certo.

Adepto do Twitter, o presidente afirma que as contratações serão informadas à imprensa e aos torcedores pelo microblog. "O Twitter é democrático porque imediatamente após assinar o contrato você informa, e na mesma hora se propagam as notícias. Todas as pessoas ficam sabendo da informação ao mesmo tempo, então, independente do que acontecer, o Atlético-MG anuncia pelo Twitter a saída ou entrada de jogadores", declarou Alexandre Kalil em entrevista a "Rádio Itatiaia".

Sobre a venda de jogadores, a diretoria do Atlético-MG, informou que não existe nenhum atleta inegociável no grupo. O presidente Alexandre Kalil, afirma que o clube até o momento, não recebeu nenhuma proposta oficial para saída de ninguém. Segundo o presidente, o clube deve trazer para a próxima temporada cinco reforços para compor o elenco.

Leia tudo sobre: atlético-mgmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG