Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Alex Sandro, jogo contra a Colômbia será o mais difícil

"A equipe é muito rápida e tem bons jogadores", elogiou o lateral. Colombianos empataram com Equador na estreia

Gazeta |

Titular na lateral esquerda da seleção brasileira na vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai nesta segunda-feira, Alex Sandro ficou feliz com a sua estreia e com o desempenho da equipe. O jogador do Santos fez questão de elogiar os companheiros e principalmente Neymar, autor dos quatros gols da partida.

"Foi a estreia que a gente esperava. Foi muito difícil, mas ainda bem que deu tudo certo. Me senti muito bem no jogo, não estava nervoso. Também, atuando ao lado de grandes jogadores, do Neymar que é uma estrela, não tem como não jogar bem. Foi ótimo", revelou o jogador ao "SporTV".

A próxima partida da seleção no Sul-americano sub 20 será nesta sexta-feira, às 0h15 (de Brasília), diante da Colômbia. Alex Sandro considera esse o adversário mais difícil do grupo e acredita que o jogo terá a mesma dificuldade da estreia.

"Acredito que a Colômbia é a seleção mais qualificada. A equipe é muito rápida e tem bons jogadores. Temos de entrar da mesma forma que atuamos contra o Paraguai para sairmos com mais uma vitória".

Para a partida, o técnico Ney Franco tem dois desfalques. O volante Zé Eduardo e o atacante Henrique foram expulsos e devem ser substituídos por Fernando (do Grêmio) e Willian José (novo reforço do São Paulo), respectivamente.

Terremoto
Apesar da vitória com sobras sobre o Paraguai, a seleção brasileira levou um susto nesta terça-feira. Por volta das 16 horas (19 horas de Brasília) um abalo sísmico foi sentido em vários pontos da cidade de Tacna, no Peru, inclusive na academia do hotel onde os jogadores estavam. O pequeno terremoto registrou 5.9 na escala Richter e o epicentro aconteceu a 150 km do local onde a delegação da Seleção está hospedada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG