Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Alessandro, astral do América-MG melhorou com Givanildo Oliveira

Sem o suspenso Kempes, atacante será titular na partida de domingo contra o Fluminense

Gazeta |

Com a ausência de Kempes, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o atacante Alessandro deve ser titular na partida contra o Fluminense, neste domingo, na Arena do Jacaré, quando o América-MG vai tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro. O jogador diz que com a chegada de Givanildo Oliveira o elenco ficou mais motivado para lutar para tirar a equipe da zona de rebaixamento.

"A motivação dos jogadores e a dinâmica do trabalho melhorou. Cada um está se empenhando ao máximo. Acho que eu não via isso há alguns dias", afirmou Alessandro, que ainda aprimora a forma física após retornar de lesão. O avante não deixa sua marca nas redes adversárias há seis partidas, mas garante que está pronto para ajudar a equipe.

"A minha condição é tranquila. Me preparei bem. Se o Givanildo optar por mim eu estou preparado. Espero fazer um bom jogo e reencontrar o caminho dos gols", declarou o atleta que ainda ressalta a importância do apoio do torcedor no domingo, para que a equipe faça uma boa partida.

"Sabemos das dificuldades de ir para Sete Lagoas em um domingo. Vai ser um jogo difícil, mas nossa equipe já mostrou uma nova postura diante do Corinthians, apesar da derrota. Contamos com o apoio do torcedor para poder vencer o Fluminense e reencontrar o caminho das vitórias", finalizou.

Leia tudo sobre: américa-mgbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG