Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para alegria de Ronaldo, Corinthians sairá de Itu neste domingo

Avesso a concentrações, agora o atacante pode ficar aliviado com o fim do período de treinos no interior

Gazeta |

O domingo será especial para Ronaldo. Avesso a concentrações, conforme gosta de enfatizar sempre que tem a chance, o astro deixará Itu com o restante do elenco do Corinthians neste final de semana. O técnico Tite dará prosseguimento a pré-temporada da equipe no CT Joaquim Grava, em São Paulo.

Após realizar exames, o Corinthians começou a treinar em Itu na manhã da última terça-feira - Ronaldo ganhou um dia a mais de férias e só se reapresentou à tarde, já no interior de São Paulo. Durante a semana, o atacante ganhou atenção especial da comissão técnica: evitou treinamentos com bola e realizou apenas exercícos para recondicionamento físico.

Apesar da reclusão em Itu (onde, em outra concentração do Corinthians, chegou a sofrer uma crise de ansiedade e precisou ser medicado), Ronaldo demonstrou estar animado para 2011, seu último ano como jogador. Atualizou com frequência o Twitter, inclusive para reclamar da falta de energia e da presença de sapos no local, e brincou com raquete e bolinhas de tênis.

Mas até Tite já se cansou de Itu. "Sou um ser humano", sorriu o treinador. "Todos sentem falta de casa. Em São Paulo, vamos treinar, descansar e almoçar no CT, mas dormir nas nossas residências", programou.

O Corinthians irá se reapresentar no CT Joaquim Grava somente na manhã de terça-feira, depois de folgar na segunda. "Uma pré-temporada sem folgas não contribui em nada. Há um desgaste grande e a vontade de rever amigos, família, namorada... Tu acabas ficando sem saco", comentou Tite.

Leia tudo sobre: ItuCorinthiansTite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG