um pouco mal - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Alecsandro, Mazembe marca um pouco mal

Eles têm uma equipe forte, rápida e que joga um futebol alegre. Mas não gostei da parte tática, analisou o atacante

Gazeta Esportiva |

Prestes a estrear na competição mais importante de sua carreira, o atacante Alecsandro é presença quase garantida na partida desta terça-feira, diante do Mazembe, em Abu Dhabi. Mesmo com a preocupação em relação ao adversário, que eliminou o favorito Pachuca em seu primeiro jogo, o atleta disse estar mais tranquilo agora do que há cerca de um mês.

"As três últimas semanas no Brasileiro foram duras, porque não podíamos mais ser campeões e ainda tínhamos a competição mais importante de nossas vidas na cabeça. Mas, quando você chega, sente o clima do torneio e passa a treinar com um só objetivo, você acaba se soltando", afirmou o jogador, em entrevista ao site da Fifa.

Sobre as qualidades do rival, o centroavante viu certa 'displicência' na equipe africana. "Eles têm uma equipe forte, rápida e que joga um futebol alegre. Mas não gostei da parte tática. Acho que eles marcam um pouco mal", analisou, dando a receita para um triunfo colorado.

"Com a nossa qualidade, se tentarmos uma ou duas vezes uma tabela com os jogadores que vêm de trás, como o D'Alessandro ou o Tinga, eles vão ter dificuldades", completou.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG