Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para acabar com má fase, Ponte vende ingressos da geral a R$ 10

Promoção vale já para duelo desta quarta contra o Mogi Mirim. Partidas contra Santos e Palmeiras estão fora do pacote promocional

Gazeta Esportiva |

A Ponte Preta não vence uma partida oficial há 11 partidas, somando-se a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B e a primeira partida do Campeonato Paulista. Para incentivar o time a acabar com esta má fase, a diretoria do clube conseguiu baixar o preço da geral, que agora passará a custar o preço único de R$ 10 (sem meia-entrada).

Como o preço mínimo de ingresso estabelecido previamente pela Federação Paulista de Futebol é de 30 reais, a Ponte Preta teve que chegar a um acordo com a entidade para poder vender entradas a um valor menor.

A primeira oportunidade para que os torcedores assistam aos jogos comprando ingressos mais baratos, que ficam em um setor com capacidade para receber três mil pessoas, será nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), quando a equipe de Campinas enfrenta o Mogi Mirim pela segunda rodada do Campeonato Paulista no estádio Moisés Lucarelli.

A promoção de ingressos para a geral valerá para todas as partidas com mando de campo da Ponte Preta na primeira fase do Campeonato Paulista, exceto nos duelos contra Santos e Palmeiras, nos quais o espaço será liberado para atender a torcida visitante, devido a pedido da Polícia Militar.

Patrocínio
A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira o seu patrocinador principal para o Campeonato Paulista de 2011: a rede de escolas de idiomas Yázigi. Os outros parceiros da equipe para esse ano são a DSW Automotive e o Atacadão Guarujá.

Leia tudo sobre: ponte pretaingressoscampeonato paulista 2011fpf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG