Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para Abel Braga, derrota do Fluminense no clássico foi mentirosa

Treinador do time das Laranjeiras acredita que sua equipe foi superior durante quase toda a partida

Gazeta |

A derrota por 1 a 0 para o Flamengo , neste domingo, no Engenhão, foi sentida pelo técnico Abel Braga . Para o comandante, o Fluminense foi melhor durante boa parte da partida e não merecia sair de campo com o revés, principalmente pela primeira etapa.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba informações do seu time em tempo real

"Estou muito chateado. Os jogadores e o torcedor não mereciam a derrota. Muitas vezes a derrota é um aprendizado, mas hoje não temos que aprender nada. Dominamos os primeiros 30 minutos e o Flamengo cresceu nos 15 minutos finais do primeiro tempo pelos nossos erros. No segundo tempo voltamos a ser superiores, mas não conseguimos marcar. Por isso acho que o resultado de hoje é mentiroso", afirmou Abel.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Para o técnico, que elogiou o comportamento dos torcedores do Fluminense no Engenhão, a postura da equipe dentro de campo mostrou que os tricolores estão no caminho certo neste Campeonato Brasileiro.

"Hoje (a derrota) foi uma pena. Com certeza ficou claro que para ganhar do Fluminense vai ter que jogar muito. Houve erros, principalmente de posicionamento, mas nada me tira o orgulho de dirigir este grupo. Foi uma atuação digna de um grande clube e de um campeão brasileiro. Quero agradecer o torcedor, porque o aplauso no final do jogo foi uma marca eles viram que os jogadores lutaram muito", completou Abel.

Leia tudo sobre: fluminenseflamengobrasileirão 2011abel braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG