Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Para 2011 vencedor, Guedes quer "time guerreiro" na Portuguesa

Meio-campistas Ivo, ex-Ponte Preta, e Fernandinho, que estava no Grêmio, devem ser os primeiros reforços da equipe na temporada

Gazeta Esportiva |

O técnico Sérgio Guedes acredita que a próxima temporada será positiva para a Portuguesa. Mas para a Lusa se reencontrar com as vitórias, o treinador afirma que é preciso mudar o perfil da equipe.

"A expectativa para 2011 é a melhor possível. Estamos montando um novo time e é preciso que ele tenha um perfil guerreiro", afirmou o treinador.

Sobre reforços, Guedes acredita que a Portuguesa terá novidades nos próximos dias, mas o treinador defende a valorização dos jogadores que permaneceram no clube.

"A diretoria está trabalhando para reforçar a equipe e penso que em breve teremos boas notícias. Mas nós não temos que valorizar apenas quem está chegando, e sim os jogadores que permaneceram no clube. A Portuguesa é um clube grande, com tradição, e quem estiver aqui deve honrar essa história", falou o comandante.

Os meio-campistas Ivo, ex-Ponte Preta, e Fernandinho, que estava no Grêmio, devem ser os primeiros reforços da Portuguesa para 2011 e o atacante Dodô teve sua permanência confirmada até o fim do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: PortuguesaSérgio Guedespré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG