Com a vitória contra o Independente de Tucuruí, o clube do Morumbi garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Inspirado pela gravidez da mulher Juliana Paradela, o atacante Luis Fabiano marcou os quatro gols da vitória de 4 a 0 do São Paulo contra o Independente de Tucuruí, nesta quarta-feira, no Estádio do Morumbi.

Com o resultado, a equipe do técnico Emerson Leão garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O Bahia de Feira de Santana, que eliminou o Aquidauanense, será o próximo adversário do São Paulo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na comemoração dos três primeiros gols, o atacante chupou o dedo para homenagear o futuro filho e as outras duas filhas. Presente no estádio, a mulher do Fabuloso comemorou.

“Agora que ele já fez um gol para cada filho estou muito feliz. Mas ainda falta o da mamãe aqui”, postou Juliana no Twitter. De quebra, poucos minutos depois, o atacante fez o quarto. “Agora sim. Parabéns vida. Te amo", acrescentou Juliana.

O jogo:

Mesmo atuando fora de casa, o  Independente de Tucuruí foi para cima no começo da partida e criou a primeira chance de perigo. Aos oito minutos, Casemiro saiu jogando errado, Thiago Floriano arrancou com a bola, invadiu a área e chutou cruzado para ótima defesa de Denis.

Depois do susto, o São Paulo entrou no jogo e controlou as ações. Aos 18, Casemiro chutou e Lucas empurrou para dentro praticamente em cima da linha. No entanto, o camisa 7 estava impedido e o árbitro Elmo Alves Resende Cunha anulou o gol.

Após criar outras duas jogadas de perigo, o clube do Morumbi abriu o placar aos 31. Lucas driblou dois adversários e soltou a bomba. O goleiro Dida espalmou para frente e Luis Fabiano aproveitou o rebote para fazer o gol.

Apesar da vantagem no marcador, os comandos do técnico Emerson Leão não diminuíram o ritmo e ampliaram aos 33 minutos. Luis Fabiano recebeu passe preciso de Lucas, driblou o goleiro e tocou para o fundo do gol: 2 a 0.

Para completar a alegria da torcida são-paulina, o volante Fidélis fez falta dura em Lucas aos 35 minutos, levou o segundo cartão amarelo e deixou o Independente com 10 jogadores em campo.

“Fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos matar o jogo. Fico feliz pelos dois gols”, comentou Luis Fabiano na saída para o vestiário.

No segundo tempo, o Fabuloso marcou o terceiro gol aos nove minutos. Após receber lançamento de Denilson, o camisa 9 tocou na saída do goleiro: 3 a 0.

Aos 19, o goleiro Dida saiu do gol, foi encoberto pela bola e Luis Fabiano só teve o trabalho de tocar para o gol e comemorar: 4 a 0.

De olho no clássico contra o Santos, domingo, pelo Campeonato Paulista, o técnico Emerson Leão sacou o artilheiro para a entrada de Willian José aos 21 minutos. Depois, o São Paulo diminuiu o ritmo e administrou a goleada.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 INDEPENDENTE-PA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de março de 2012, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 14.802 pagantes
Renda: R$ 153.138,00
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence (GO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)
Cartões amarelos: Alexandre Recife e Lima (Independente-PA)
Cartão vermelho: Fidelis e Preto Barcarena (Independente-PA)

Gols: Luis Fabiano aos 31 e aos 33 minutos do 1º tempo e aos 9 e 19 minutos do 2º tempo

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Osvaldo); Lucas (Fernandinho) e Luis Fabiano (Willian José)
Técnico: Emerson Leão

INDEPENDENTE-PA: Dida; Preto Barcarena, Adison e Alexandre Recife; Lima, Silva (Sandro), Fidelis, Gian (Marçal) e Toti; Thiago Floriano (Felipe Gaúcho) e Ró
Técnico: Valtinho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.