Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Pancada em briga no Pacaembu afasta Léo dos treinos no Santos

Lateral não treinou com o provável time que pegará o Figueirense nesta quarta-feira, em Florianópolis

Samir Carvalho, iG Santos |

O lateral-esquerdo Léo não participou do treino-tático comandado pelo técnico Muricy Ramalho nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e deve desfalcar o Santos no duelo contra o Figueirense nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Florianópolis. O motivo foi uma pancada no tornozelo esquerdo, recebida na confusão contra os jogadores do Penãrol no gramado do Pacaembu , após o título da Copa Libertadores da América.

O camisa 3 do Santos ficou em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol). Na primeira atividade da equipe santista depois da conquista na Libertadores, Muricy testou Alex Sandro na vaga de Léo.

Além de Léo, o técnico santista não contará com Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, que estão servindo à seleção brasileira, que estreia na Copa América da Argentina, diante da Venezuela, no próximo domingo. Muricy escalou Pará, Roger Gaúcho e Rychely na vaga dos selecionáveis.

Desta forma, o Santos deve enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Roger Gaúcho; Rychely e Borges.

 

Leia tudo sobre: santosléofigueirensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG