Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Panathinaikos é eliminado nas eliminatórias da Liga dos Campeões

Time grego jogou em casa, mas decepcionou os seus torcedores ao perder por 4 a 3 para o Odense

Gazeta |

O Panathinaikos decepcionou os seus torcedores nesta terça-feira e perdeu por 4 a 3 em casa para o modesto Odense, da Dinamarca. Como empatou o jogo de ida por 1 a 1 na casa do adversário, o time acabou eliminado da disputa por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, temporada 2011/12.

A equipe do técnico Jseualdo Ferreira ainda conseguiu uma virada no segundo tempo, após começar perdendo. Mas o Odense reagiu e marcou por intermédio de Ruud, Kadrii e Andreasen. Toche ainda reduziu para 4 a 3, nos instantes finais, mas nem depois de estar em vantagem numérica, devido à expulsão de Mendy, os anfitriões conseguiram sair vencedores.

Quem também se classificou foi o Copenhague, que venceu fora o Shamrock Rovers, da República da Irlanda, por 2 a 0. Na ida, os dinamarqueses venceram em casa por 1 a 0. O BATE Borisov, da Bielo-Rússia, que venceu o Ekranas, da Lituânia, por 3 a 1, também passou de fase, já que carregava um 0 a 0 da primeira partida.

Assim, Odense, BATE e Copenhague avançam ao playoff, última eliminatória antes da chave de grupos. Nesta quarta, grandes times como Atlético de Madri e Rangers também definem o seu destino.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG