Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palpite de Pelé sobre título do Corinthians preocupa Paulo André

Fama de pé-frio do "Rei" vira piada no clube, apontado como favorito ao título pelo ex-jogador

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Pelé disse na terça-feira que o Corinthians é o favorito ao título brasileiro de 2011. A fama de ruim de palpite do "Rei" acendeu o alerta entre os jogadores do time que lidera o Campeonato Brasileiro . Será que ele vai errar mais um prognóstico?

Bruno Winckler
Paulo André deu risada da previsão de Pelé

Leia também: Alex tem diagnosticada lesão na coxa e fica fora por 10 dias

"Isso é perigoso. Ele (Pelé) costuma errar. Mas eu concordo com ele. Tem cinco jogos pela frente e o Corinthians é o único time que só depende dele pra ser campeão", disse o zagueiro Paulo andré, após os treinos desta quarta-feira no CT do Parque Ecológico.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O Corinthians tem 58 pontos e está na ponta da tabela ao lado do Vasco. O time paulista esteve na liderança em 22 das 32 rodadas do torneio até aqui e por isso Pelé arrisca que o título ficará com o rival contra mais se destacou durante os anos que defendeu o Santos nos anos 60.

E mais: Tite dribla ansiedade e diz que pode administrar possíveis erros

"O Brasileirão está complicado, não dá para arriscar. O nível não está bom, está baixo. Mas o Corinthians tem grandes chances. Está na ponta e mais perto do título", disse Pelé. "Quem falou que eu sou pé-frio? Diga o que eu disse que, depois, deu errado", completou.

Entre os palpites equivocados de Pelé, o mais celébre foi dado pouco após a Copa de 1990, quando disse que uma seleção africana seria campeã do mundo até o fim do milênio. As seleções da África desde então nunca passaram das quartas de final das Copas. Antes do Mundial de 1994, o "Rei" também disse que a Colômbia era favorita ao título. A seleção sul-americana não passou da primeira fase da Copa dos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011pelépaulo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG