Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses levam mosaico irônico para corintianos: "Ha, ha, ha"

Eliminação corintiana na Libertadores rendeu provocações no Pacaembu

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Os portões do Pacaembu foram abertos às 15h e os palmeirenses não perderam nenhum um minuto para iniciarem as gozações aos corintianos pela eliminação na Libertadores, quarta-feira, para o Tolima. “Libertadores, o Corinthians nunca viu! E nem vai ver”, gritaram muitos palmeirenses, maioria absoluta no estádio.

Bruno Winckler
Risadas palmeirenses em mosaico no Pacaembu

Acostumados a levar mosaicos para grandes jogos, os palmeirenses montaram nas arquibancadas uma gozação original com duas letras: H e A, repetidas três vezes cada. Era a popular gargalhada. Os palmeirenses não param de rir do vexame histórico dos corintianos. O mosaico não tinha uma boa aparência, mas a mensagem foi transmitida.

Os corintianos, em minoria, tiveram de ouvir calados ás provocações que tiveram até comparações entre o Corinthians e a Ponte Preta. "Boi boi boi, boi da cara preta, tão pequenininho que parece a Ponte Preta". Do tobogã, os corintianos cantavam o hino do clube para tentar diminuir as gozações. Em vão.

O atacante Ronaldo, como não poderia ser diferente, também foi "homenageado" pelos palmeirenses, que encontraram a razão para o atacante estar fora do jogo deste domingo. "Não é mole não, o Ronaldo está comendo macarrão".

Quinze minutos antes do jogo, os corintianos ainda entravam no estádio e muitos espaços vazios podiam ser vistos no tobogã. Os palmeirenses, animados com a boa campanha no Paulistão, ocuparam boa parte das arquibancadas.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG