Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses lançam campanha virtual por saída de Tirone

Hashtag #foraTirone foi o termo mais comentado entre os brasileiros no Twitter na manhã deste sábado

AE |

selo

A torcida palmeirense parece não ter gostado nada da entrevista concedida pelo presidente do clube, Arnaldo Tirone, à edição deste sábado do Jornal da Tarde. Pela internet, os torcedores organizam uma campanha pela saída do dirigente, que teria instaurado uma crise no Palmeiras com a polêmica entrevista.

À publicação, Tirone afirmou, entre outras coisas, que Valdivia foi um "péssimo negócio" para o Palmeiras, se machuca demais e "só quer saber de cair na noite". Além disso, indicou que se o São Paulo quiser, ele troca o chileno, ídolo da torcida, por Dagoberto. De quebra, cutucou outros dois dos xodós alviverdes: Kleber e Felipão.

Já prevendo um clima constrangedor entre Valdivia e Tirone, que poderia culminar com a saída do jogador, a torcida criou a hashtag #foraTirone, que permanece em primeiro lugar entre os termos mais comentados entre os brasileiros no Twitter desde a manhã até este início de tarde.

Entre os argumentos dos palmeirenses está a relação de Tirone com o ex-presidente Mustafá Contursi (um site publicou foto dos dois jantando), a demora em assinar a escritura da futura Arena Palestra com a construtora WTorre, a falta de reforços para a equipe e o ressentimento com o elogio a um jogador do rival São Paulo em detrimento de um dos maiores ídolos do Palmeiras, o chileno Valdivia.

Um fórum de torcedores na internet já organiza uma campanha que promete sair da esfera virtual, chegar ao clube e conseguir que Tirone deixe a presidência do Palmeiras. Também ali foi criado um selo de "Fora Tirone", que tem se disseminado na internet desde o começo da manhã.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviatirone

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG