Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses fazem mosaico para tirar sarro dos corintianos

palmeirenses se animaram com a vexatória eliminação do rival na pré-Libertadores, no meio da semana

Gazeta |

A torcida do Palmeiras preparou uma provocação criativa para fazer aos corintianos no clássico deste domingo, no Pacaembu. Meia hora antes de a partida começar, um mosaico em vermelho foi formado na arquibancada amarela, com a inscrição: "Ha ha ha".

Os palmeirenses se animaram bastante com a vexatória eliminação do rival na pré-Libertadores, diante do colombiano Tolima. Na arquibancada verde, montaram outro mosaico para lembrar que o Palmeiras já tem a conquista tão cobiçada pelo Corinthians. O desenho era o da taça do torneio continental, levantada pelos alviverdes em 1999.

Em seguida, a torcida do Palmeiras entoou um coro já conhecido: "Libertadores o Corinthians nunca viu! E nem vai ver". Além de berrar "toliminado" e cantar: "Gambá otário, o centenário foi pra casa do c...!".

Por outro lado, no tobogã do Pacaembu, os torcedores do Corinthians deram uma trégua à equipe comandada por Tite e entoaram músicas de apoio. Já houve uma série de protestos violentos por causa do fracasso na pré-Libertadores.

Leia tudo sobre: Palmeirascampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG