Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses farão protesto contra dinheiro público em estádios

Torcedores receberão um "sorriso amarelo" para o jogo deste sábado contra o América-MG

iG São Paulo |

Os torcedores do Palmeiras farão um protesto neste sábado durante o jogo diante do América-MG contra a isenção fiscal para o Fielzão. Com “sorrisos amarelos” que serão distribuídos na porta do estádio, palmeirenses tentarão mostrar sua indignação com o uso de dinheiro público para a construção do estádio do Corinthians.

O protesto ainda diz que os estádios do Rio Grande do Sul terão o mesmo tipo de incentivo, mesmo sendo que apenas um deles será sede da Copa do Mundo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“No Rio Grande do Sul times rivais ganharam as mesmas isenções para construírem seus novos estádios. Em São Paulo, o Itaquerão ganha R$ 400 milhões de incentivo fiscal. O estádio do Palmeiras será a única Arena multiuso padrão Fifa do Brasil. Na inauguração terá um monte de político com sorrisão amarelo...”, diz o protesto exibido no fórum “Palmeiras Todo Dia”.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

A ideia partiu de um publicitário palmeirense ainda no início do mês e, mais de 20 dias depois, será colocada em prática. O torcedor também pode baixar pela internet e já aparecer no estádio com a máscara pronta.

Leia tudo sobre: palmeirassorriso amarelo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG