Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Palmeirenses elogiam nova formação do time apesar da derrota

Jogadores dizem que time soube jogar bem com Dinei mais fixo dentro da área e Kleber fora da área

iG São Paulo |

Os jogadores do Palmeiras elogiaram a atuação do seu time apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco neste domingo. Com uma nova formação, explorando Dinei mais fixo dentro da área no lugar do velocista Maikon Leite, o time paulista parece ter encontrado uma nova forma de atuar, sem depender tanto de Luan e usando mais a criação de Valdivia.

Por isso, Maikon Leite, Kleber, Dinei, Vinícius e o próprio Valdivia perderam chances incríveis de abrir o placar em São Januário.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Acho que jogamos melhor, até o professor elogiou no vestiário, que hoje conseguimos jogar bem. Antes, a gente não estava conseguindo jogar. Parecia que as equipes já sabiam como a gente ia jogar. Os próprios pontas se marcavam, os laterais ficavam e a gente não tinha nenhuma jogada. Hoje, o time se armou de uma forma diferente, conseguimos chegar, trabalhar, então hoje o time foi bem melhor e o caminho é esse. Sem dúvida, hoje fomos bem melhor, infelizmente não ganhamos", afirmou Kleber.

null

Luan, que foi substituído por Maikon Leite com o decorrer do jogo, concordou com o camisa 30 e afirmou que o Palmeiras não deixou o Rio de Janeiro com três pontos por causa da má sorte.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

"Com certeza, jogamos bem, melhor do que foi na quinta. É como eu falei, foi vitória do Vasco no nosso azar, com uma bola parada. Fizemos uma falta na intermediária e eles fizeram o gol. Foi sorte deles"afirmou o atleta que chegou a se desentender com Fagner.

A chance do Palmeiras voltar a vencer acontece nesta quinta-feira, contra o Bahia. O jogo está marcado para as 21h, no Canindé, lugar em que o time ainda não perdeu neste ano.

Leia tudo sobre: palmeiraskleberbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG