Valdivia, Marcos e Kleber comemoram resultado e destacam jogo com um a menos no 2º tempo

O empate por 1 a 1 contra o Coritiba fora de casa agradou os jogadores do Palmeiras. Os três principais atletas do time paulista destacaram a dificuldade que é enfrentar o time paranaense fora de casa e ainda o fato de terem atuado cerca de 20 minutos com um atleta a menos, desde quando Thiago Heleno foi expulso aos 30 minutos do 2º tempo.

"Nós começamos atrás e perdemos um homem no final. Por isso, pela situação da partida, foi um bom resultado. É difícil jogar aqui, a gente sabe bem a dificuldade que é jogar em Coritiba, tanto que a outra vez tomamos seis. Eles marcam muito, sabem jogar, é difícil ter muitas oportunidades", afirmou Kleber.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Valdivia, que não esteve na partida classificada como tragédia por Luiz Felipe Scolari, disse que a equipe chegou a Curitiba para conseguir três pontos, mas que o empate pode ser comemorado.



"Faltou muita coisa, mas com um a menos é difícil. Nosso time aguentou, aguentou e empatamos. Nós levamos um ponto para São Paulo", completou o camisa 10.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Marcos, que completa 38 anos nesta quinta-feira, comemorou o fato de não precisar buscar seis vezes a bola no fundo das redes. Naquela ocasião, ele buscava após três meses fora.

"Bom, né? Jogar aquii é sempre difícil, ainda mais nessa temperatura. Se conseguimos suar é porque tomamos sufoco. A gente sabia que a partida tinha que ser muito ruim para acontecer de novo os 6 a 0. A gente tem um time bom, mas toma gol de lance bobo sempre", disse o camisa 12.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.